Junta-te à Penny e ao Yo-Yo num movimentado jogo de plataformas em 3D com jogabilidade inovadora! Exibe os teus truques e encadeia combos impressionantes para alcançares a prestação perfeita com a Penny e o Yo-Yo. Sobe ao palco com esta dupla animada em Penny’s Big Breakaway.
A Penny é uma artista de rua com grandes sonhos e a sua própria ideia do que significa ser uma estrela! Quando o imperador Eddie pede novos artistas para a corte do palácio, a Penny vê-se envolvida numa audição inesquecível. Um estranho encontro com um Cosmic String transforma o iô-iô da Penny numa criatura viva com apetite por petiscos... e caos! Usa o Yo-Yo para ajudares a Penny a limpar o seu nome, a escapar ao exército de pinguins do Imperador e a desvendar o mistério do Cosmic String.
Entra em ação no mundo fluorescente de Macaroon, o palco desta fuga emocionante! Descobre o teu verdadeiro poder neste jogo fácil de jogar, mas difícil de dominar. Penny’s Big Breakaway é o jogo de estreia da Evening Star.
Passear o cão: o grande apetite de Yo-Yo vai trazer-te ainda mais recompensas com os petiscos especiais! Usa-os para transformar o Yo-Yo de forma temporária, concedendo-lhe as capacidades para melhorar a velocidade de movimento, proteger a Penny dos danos e muito mais!
À volta do mundo: foge do grande exército de pinguins do imperador Eddie enquanto te perseguem pelo planeta! Estas aves trapalhonas patrulham os corredores, rebentam as paredes e não vão olhar a meios para te travar! Ajuda criaturas amigáveis pelo caminho e usa o cenário espetacular em teu redor para escapares aos teus captores.
Encore: joga à tua maneira com vários modos! Exibe as tuas capacidades enquanto encadeias combos espantosos e acumulas multiplicadores no modo de história. Aceita o desafio cronometrado definitivo e domina a tabela de classificação no modo de contrarrelógio. Troca moedas por itens bónus, níveis secretos e outros extras desbloqueáveis.