Pathway
Em 1936, a influência Nazi alastra, assim como os rumores de escavações secretas, artefactos misteriosos e macabros rituais de ocultismo... Supera os teus inimigos em combate estratégico de esquadrões e encontra tesouros ancestrais antes que caiam nas mãos erradas!