Parallel
Parallel é um jogo de quebra-cabeças e plataformas em que tens de controlar duas personagens ao mesmo tempo. Precisas de destreza, planeamento cuidado e bom timing para guiar os dois quadrados luminosos de forma eficaz. Divide o teu cérebro ao meio para chegares ao fim do nível!
Entra nas armadilhas coloridas e abstratas do mundo cibernético de Parallel. Armadilhas perigosas, saltos coordenados e plataformas móveis colocarão à prova as tuas habilidades.