▪ Até 8 horas de massacre zombie neste jogo de disparos na primeira pessoa!
Corre, dispara e diverte-te neste shooter de zombies na primeira pessoa repleto de ação. Uma pandemia global está a transformar as pessoas em terríveis carcaças de carne podre. O vírus está a espalhar-se e tu és o único que pode fazer algo quanto a isso. Arma-te até aos dentes e parte à aventura num mundo plano* para encontrar as pessoas responsáveis. Mas serão elas sequer pessoas?
Pandemic Shooter está disponível nos seguintes idiomas: inglês (English) e polaco (polski).