Axiom Verge e Axiom Verge 2: dois grandes jogos por um pequeno preço!
Este pacote é destinado ao público que não possui nenhum dos dois jogos da série Axiom Verge. Se você já possui um dos jogos, recomendamos que compre o outro separadamente. Os jogos Axiom Verge e Axiom Verge 2 podem ser comprados separadamente, possivelmente a um preço mais favorável neste caso. Verifique com cuidado antes de efetuar a compra deste pacote.