Overloop
Entra num futuro eticamente comprometido onde a tecnologia de clonagem provocou o caos na humanidade e, basicamente, o culpado és tu: um empregado de uma funesta empresa, a Infinity Inc., e o inventor do Dispositivo de Reprodução de Matéria Quântica (QMDR, o motivo pelo qual o mundo está à beira do abismo). Cabe-te a ti resolver a confusão que ajudaste a criar.
Pega na arma de clonagem e corre por um mundo mergulhado num caos induzido por clones. Cria clones e usa-os para resolver os enigmas e salvar a humanidade. Mãos à obra, génio!