Otoko Cross: Pretty Boys Breakup!
Os rapazes estão de volta e prontos para ação ao estilo arcada em Otoko Cross Pretty Boys Breakup! O elenco original com Jules, Quincy, Haru, Morgan e Kyun fica ainda mais cativante com a chegada de 4 novas personagens, todas com as suas próprias histórias e vozes em japonês. Joga níveis desafiantes cheios de destruição de tijolos, com uma ação digna das arcadas! Conhece melhor os rapazes ao gastar os pontos que ganhaste num novo sistema de loja que permite desbloquear fatos femininos de transformismo e imagens de fundo para montar dioramas personalizados.
Os níveis de destruição de tijolos do modo Pretty Battle crescem gradualmente de dificuldade. Assume controlo de um lutador com duas caudas que empunha um sabre de luz e bate na bola para atingir os blocos em cima. Alguns blocos deixam cair reforços, enquanto que outros precisam de vários golpes para abrir. À medida que a ação se intensifica, barcos inimigos irão disparar contra ti, hélices irão desviar tiros, torres irão marcar a tua posição e muito mais, adicionando um elemento de "chuva de balas" desafiante mas nunca injusto. Quando concluíres os 36 níveis principais, poderás testar os teus limites em desafios virtualmente infinitos. Quanto tempo vais aguentar?