Orbital Bullet
Orbital Bullet é um jogo de ação em plataforma 360° de ritmo acelerado com elementos rogue-lite, onde todas as ações ocorrem em um padrão circular. Lute numa variedade de planetas gerados por procedimento e use modificações corporais, criação, aprimoramentos e armamento pesado.