Onimusha: Warlords
Esta versão inclui gráficos com uma resolução superior, compatibilidade com ecrã panorâmico 16:9 e opções de controlo modernas. Nunca foi tão fácil desfrutar dos duelos de espadas que cativaram jogadores de todo o mundo quando o jogo foi lançado.