A aventura de sobrevivência definitiva espera por você
Faça amizade com um Totem peculiar e cumpra as missões que ele apresentar. Ofereça itens para ganhar experiência e melhore o Totem para desbloquear missões melhores, que rendem ainda mais experiência. Deixe o Totem feliz e seja o melhor amigo dele.