Mythology Waifus Mahjong
Resolva quebra-cabeças de mahjong e lute contra as garotas mais lindas! Combine as peças em grupos de três para atacar. Você será capaz de causar dano suficiente ou será derrotado?
Arte no estilo pixel e animações em HD serão desbloqueadas com o seu progresso, ficando disponíveis na galeria.