Mystic Vale
Prepara-te para uma nova experiência de criação de baralhos em Mystic Vale e recorre ao inovador Card Crafting System para melhorares as tuas cartas e criares um baralho tão diverso quanto eficaz.
Em Mystic Vale, as cartas combinam-se numa variedade de formas para dar origem a combinações potentes. Em cada turno adquires upgrades para as tuas cartas, tornando-as mais fortes à medida que vais avançando no jogo. Empurra cartas adicionais para o teu campo para ganhares mais recursos, sob o risco de terminares o teu turno mais cedo. Ganha o jogador que arrecadar o maior número de pontos de vitória!