Mysteries Under Lake Ophelia
Um pequeno e misterioso lugar cheio de peixes de todo o mundo. Ninguém parece interessado em descobrir o que aconteceu. Lança o teu isco e vê o que consegues apanhar. Desenvolvido pelo criador de Fatum Betula, por isso já sabes que deves esperar o inesperado.
Em Mysteries Under Lake Ophelia, jogas como uma criança que decide pescar num lago. Passarás os teus dias a pescar e a trocar os peixes que apanhas por refeições deliciosas ou novo equipamento.