Muse Dash
Dança ao ritmo da música e derrota inimigos no ar e em terra firme com controlos simples de dois botões. Mas atenção aos obstáculos! Muse Dash oferece opções de dificuldade alta. Com uma vasta coleção de músicas, os amantes do ritmo encontrarão profundidade e desafios suficientes em Muse Dash.