Marfusha
Jogue com Marfusha, uma guardiã em um mundo distópico representado em arte pixelada 2.5D, e impeça a entrada da cidade de ser destruída por inimigos invasores.
Você receberá recompensas por sobreviver a cada dia, mas terá que pagar tantos impostos em sequência que mal conseguirá dinheiro o suficiente para sobreviver. Você terá que usar sua mísera renda para comprar melhorias, equipamentos e contratar colegas.
Os inimigos ficarão mais fortes a cada dia, e você nunca saberá quando finalmente poderão acabar com você.
A cada manhã, você poderá comprar uma carta a partir de três opções. Há mais de 70 cartas, incluindo armas, colegas, melhorias e eventos aleatórios. Escolha com cuidado no que gastar seu dinheirinho e fortaleça Marfusha e suas colegas, fazendo o possível para ter os equipamentos necessários para lidar com os ataques inimigos.