Mail Time
A Hora de Correio é uma aventura relaxante, numa casa de campo, situada numa floresta pacífica, muito, muito longe. É o teu primeiro dia de trabalho como um novo Escuteiro do Correio. Equipado com um chapéu de cogumelo, um pacote cheio de cartas e um entusiasmo desenfreado, está na altura de entregar cartas e encomendas no Bosque de Grumblewood.
Se alguma vez quiseste entrar num conto de fadas, esta é a tua oportunidade. Explora o mundo acolhedor e pacífico criado por Kela van der Deijl e faz amizade com todo o tipo de criaturas da floresta!
Desde o Bosque de Grumblewood até aos confins da floresta, explora locais únicos saídos diretamente das páginas de um livro de histórias, conhece os seus habitantes e depois entrega TODO o correio!
Não há limites de tempo, pressão ou risco de danos. Relaxa e explora a floresta ao teu próprio ritmo e vontade. Afinal, é o teu primeiro dia de trabalho!