METAL DOGS
"METAL DOGS" é um jogo de ação único no qual cachorros fofos correm em espaços apertados e atiram em suas costas com armas robustas.
Como o primeiro trabalho derivado da série "METAL MAX" de RPG de tanque, cachorro e humano do 30º aniversário, o familiar Shiba Inu "Pochi" que ajuda os humanos na série usual e os cães de luta são selecionados como personagens principais. ! Um jogo de ação de tiro casual que até mesmo os não fãs podem desfrutar! !
O palco é "Aokigahara Heaven Hill", uma antiga base humana no sopé do Monte Fuji.
A aventura dos cães começa nesta terra que se transformou em ruínas à beira da aniquilação devido à invasão de monstros.
Herdando a tradição das séries "Cannon", "Machine Gun" e "S-E (Special Equipment)", use uma ampla variedade de 3 tipos de armas e repela monstros!