Lumione
Lumione é um jogo de plataforma com rolagem lateral e temática de oceano. A grande inspiração do jogo é realizar sonhos e manter a esperança. Você será Glimmer, um querido membro das fadas do fundo do mar, e tentará fugir da escuridão seguindo o caminho da Luz. A Luz o guiará por suas esperanças e sonhos, conforme você descobre o mundo e o seu lugar nele. Ao se deparar com desafios que exigem sabedoria e coragem, você terá que comprovar que é capaz de trazer a luz da esperança de volta à escuridão do fundo do mar.
A jogabilidade é simples, porém satisfatoriamente desafiadora. Você será o herói Glimmer e tentará chegar até o final de cada nível saltando, escalando e planando enquanto desvia de armadilhas e obstáculos fatais. Os desafios à frente não são para qualquer um, mas, conforme avança no jogo e desenvolve precisão com os dedos, você com certeza sentirá a alegria da conquista.
A versão completa do jogo tem 170 níveis e foi desenvolvida com um conjunto amplo de desafios, com jogabilidade exclusiva. Há mais de 10 mecânicas de jogo únicas, incluindo "raio neon", "fliperama" e muito mais. Com foco em atravessar o cenário, as mecânicas devem ser evitadas ou aproveitadas para que seja possível superar o nível e avançar pelo jogo.