Little Nightmares I & II Bundle
Esta coleção com os dois jogos Little Nightmares vai apresentar-te à fantástica, assustadora e inesquecível série de jogos de plataformas e quebra-cabeças, a começar pelo original de 2017. Vários galardões e elogios da crítica mostram que Little Nightmares é definitivamente um título obrigatório.
No Little Nightmares, ajuda Six a escapar de The Maw, um navio vasto e misterioso habitado por almas corrompidas que procuram a sua próxima refeição!
Vai além da hitória de Six e mergulha ainda mais fundo em The Maw com a história adicional incluída no conteúdo transferível “Secrets of the Maw”.
O zunir distante do Little Nightmares II chama por ti. Juntamente com Six, ajuda Mono a descobrir os segredos sombrios da Torre do Sinal e a evitar os terríveis habitantes deste mundo.
Desfruta de uma aventura perturbante e inesquecível. Leva a melhor sobre os habitantes, explora áreas estranhas e tenta escapar do pesadelo. Desde The Maw até à Pale City, fica atento às criaturas malévolas que te querem caçar enquanto tentas descortinar algum sentido neste mundo.
Volta a descobrir a criança que tens dentro de ti e mantém-te longe do mal. Cada divisão é uma cela, cada habitante é uma ameaça e ambos são quebra-cabeças que tens de decifrar. Esconde-te do perigo, esgueira-te e trepa até um lugar seguro para escapares dos monstros ou recorre à tua coragem e às ferramentas por perto para te defenderes dos teus perseguidores.
A TARSIERS Studios criou um mundo imersivo com uma grande subtileza e um design de áudio soberbo. Atravessa paisagens detalhadas, locais perturbadoramente familiares e cenários recriados com grande beleza.
A banda sonora inclui desde faixas serenas em pano de fundo durante as sequências de exploração até composições industriais e caóticas durante as intensas perseguições. O resultado é algo de surreal e etéreo, sem perder a sua familiariedade – tal como o universo visual do Little Nightmares.