Lichtspeer: Double Speer Edition
Num futuro repleto de Pinguins Vikings, Zombiewursts e Gigantes Hipsters de Gelo, sobreviver é uma arte. Felizmente, um campeão da antiguidade armado com uma elegante lança foi invocado para agradar aos Deuses e repor o equilíbrio no universo.
Pega na tua lança de luz, torna-te num Germonauta e percorre territórios inspirados em mitos germânicos. Sobrevive em grande estilo e reforça os teus poderes para combateres pela glória e pelo divertimento dos Deuses todo-poderosos.
Luta pela glória juntamente com o teu amigo de quatro patas num modo de cooperação exclusivo para a Nintendo Switch.
Descobre os territórios de uma utopia germânica arcaica e combate contra uma horda de monstros Biedermeier de outra dimensão: Zombiewursts, Gnomos Diabólicos do Espaço, Morsas Skater e muito mais.
Decapita inimigos, executa ataques especiais e cria zuper combos para aumentares a tua pontuação e impressionares os teus amigos!
Queres mais? Vê se tens o que é preciso para superares os desafiantes modos Rage Quit e New Game+.