LEGEND BOWL
LEGEND BOWL traz-te de volta aos dias de glória dos jogos de futebol ao estilo pixel do passado! Desfruta de um híbrido de futebol estilo arcada e aspectos de simulação dentro e fora do campo. Personaliza totalmente os jogadores e as equipas para criares uma quantidade infinita de variedade na tua liga. Entra na grelha, onde os controlos baseados na simulação e a mecânica de jogo desafiante trazem a luta até à tua porta! O Legend Bowl inclui um modo de exibição, um modo de torneio, um modo de franquia, um modo de campo de treino e muitas opções de personalização. Conseguirás chegar ao topo da Legend Bowl?
Escolhe uma das 32 equipas únicas da liga, cada uma com jogadores únicos e as suas próprias estatísticas, capacidades e necessidades. Entra imediatamente num jogo com partidas de exibição ou vive a vida de um gestor de franchise no modo franchise! Cria o teu próprio treinador, inscreve-te numa equipa e conduz a tua equipa ao longo de um calendário completo de 17 semanas. Gere as instalações do teu estádio, os plantéis e as necessidades dos jogadores, e enfrenta a imprensa. Há também uma época baixa completa, em que a equipa passa por reformas, agência livre, progressão de jogadores e um sorteio completo de 7 rondas. Há também um modo de torneio para aqueles que querem apenas acção constante!
E não é só isso - o jogo também suporta multijogador no sofá para até 4 jogadores! Combate com os teus amigos ou divide as responsabilidades e o controlo no campo.