L.F.O. -Lost Future Omega-
Ao fazê-lo e consoante o teu progresso até esse ponto, mesmo que estejas a jogar no mesmo cenário, terás a sensação de estar a ouvir outra composição. Dependendo do ramo e da área que escolheres, haverá música e cenários totalmente diferentes à tua espera.
Quando avanças para a fase seguinte, a tua última banda sonora mistura-se com a nova. A tua música e euforia serão imparáveis!
Para todos os que querem jogar de forma livre, este jogo conta com dois modos: [NORMAL Mode] e [OKIRAKU Mode]. Ao selecionares OKIRAKU Mode poderás jogar sem sofrer danos.