Kero Blaster
O protagonista é um sapo que anda em duas patas, empregado da misteriosa empresa "Cat & Frog, Inc."
Quando inicias o jogo, provavelmente ficarás surpreendido pela pouca vida e a terrível arma que tens à disposição. Além disso, quando o sapo fica sem vida, é "admitido no hospital" e tem de recomeçar desde o princípio do nível.
Eles trabalham como nós, fazem horas extra como nós, refilam, são castigados, e também se comfortam uns aos outros, tal como nós.