Corridas de kart rápidas e dinâmicas, se você deseja e procura, o Kart Crazy Race Simulator não o deixará entediado. Escolha o mapa que mais lhe convém, defina a dificuldade do jogo que lhe for mais conveniente e ganhe dinheiro para comprar novos karts que diferem não só no design, mas também na potência.