KURSK
Vais assumir o papel de um espião que tenta safar-se num submarino nuclear russo K-141 Kursk. A tua tarefa consiste em recolher informações secretas sobre os torpedos supercavitantes revolucionários Shkval. Enquanto tentas completar a tua missão, irás testemunhar os acontecimentos dramáticos que abalaram o mundo naquela época.
Experiencia a histórica viagem trágica do K-141 KURSK que terminou no fundo do Mar de Barents.
Observa o mundo fascinante de Moscovo e Vidyayevo no ano 2000 numa perspetiva em primeira pessoa, e explora o submarino Oscar classe II de forma extremamente detalhada.
Fica a conhecer a tripulação do submarino Kursk, mantém relações importantes e toma decisões com impactos duradouros.