Jetboard Joust
Um shoot 'em up intenso no estilo de fliperama. Domine uma série de armas absurdas para derrotar uma raça de alienígenas malignos que desejam abduzir civis inocentes e transformá-los em mutantes. Jetboard Joust combina o espírito e a intensidade dos fliperamas da década de 80 com o fator de jogabilidade infinita e os elementos táticos de rogue-likes modernos. Não espere uma história. Espere ação frenética, ágil e fluida em 60 quadros por segundo, armas pesadas e explosões!
A prancha a jato: Pule da sua prancha a jato com muito estilo para ganhar invencibilidade temporária e fazer picadinho dos inimigos. Destrua basicamente tudo que estiver no seu caminho. Ninguém é páreo para você.
As armas: Das mais convencionais às mais absurdas! Jetboard Joust traz mais de trinta armas poderosas, cada uma com suas vantagens e melhorias, para ajudar na sua missão e deixar um rastro de destruição por onde você passar. Lute de perto e faça o maior estrago com a escopeta, cause destruição com a bomba de fragmentação, faça churrasquinho dos inimigos com o tornado de chamas ou eletrocute-os com o relâmpago. Você terá uma seleção de armas diferentes a cada jogo novo e precisará dominar todas elas!