Iro Hero
Iro Hero é um shoot ’em up vertical com deslumbrantes gráficos em pixel art inspirados nos clássicos de outros tempos. Com nove níveis repletos de ação, Iro Hero representa uma abordagem inovadora à popular mecânica de polaridade de cores, com elementos interativos, zonas de cor, superfícies refletoras e muito mais.
Estamos em 2306, um século depois de os Nyagu terem ensinado a humanidade a obter eletricidade a partir da sua energia interior e as empresas terem começado a explorar pessoas em quintas energéticas. O que no início foi uma dádiva tornou-se uma maldição, reduzindo as pessoas a nada mais do que meras fontes de energia... Só quando a sua mãe morre numa destas quintas é que Iro se apercebe de que tem o poder para mudar a ordem das coisas.