Inukari - Chase of Deception
Numa altura em que as pessoas deixaram de respeitar a vida selvagem, coisas más começaram a acontecer no mundo. Mas alguém acendeu a pequena vela no seu santuário, por isso estão a chamá-lo! Restaure a ordem, a paz e ligue as pessoas de volta à natureza, você é a sua última esperança.
Inukari: Chase of Deception oferece uma experiência clássica de retroplataforma. Saltar e correr através de níveis, fugir como um vento, recolher bens e combater inimigos e patrões. A acção é suave e dinâmica. Seja mais rápido e mais rápido!