In Other Waters
Joga na pele de inteligência artificial que guia um xenobiólogo ao longo de um misterioso oceano alienígena. Nesta história de ficção científica não violenta, entras num mundo de maravilhas, medo e vulnerabilidade, desvendando a história e a ecologia de um planeta impossível. O que irão descobrir juntos?