Ib
Uma jovem chamada Ib visita uma galeria de arte com os seus pais. Enquanto observa as diversas obras de arte, a Ib apercebe-se de repente de que está sozinha. Quando parte à procura de alguém, quem quer que seja, o museu começa a mudar...
Ib é um jogo de aventuras e exploração 2D que decorre numa misteriosa galeria de arte. Inspeciona a área à tua volta para descobrires objetos e desativares armadilhas e, no final, conseguires sair desta estranha galeria.