Hentai: Make love not war
12 garotas encantadoras irão ajudá-lo a relaxar e se divertir. Meninas-soldados, médicos, marinheiros, pilotos e agentes especiais estão esperando por você! O jogo tem mais de 50 quebra-cabeças simples que podem ser jogados com uma mão.