Hellboy Web of Wyrd
Quando um agente do B.P.D.P. desaparece, Hellboy é enviado para investigar – indo para as profundezas de Wyrd.
Desenvolvido pela Upstream Arcade, Hellboy Web of Wyrd usa um estilo de arte fiel às obras-primas originais de Mike Mignola. Como nos quadrinhos, o jogo envia Hellboy em uma série de aventuras totalmente diferentes e únicas e, embora cada história seja independente, todas estão ligadas ao misterioso legado da Casa Borboleta.
Construída em 1962 pelo ocultista Pasquale Deneveaux, a Casa Borboleta é mais do que uma mera residência – é uma porta de entrada. Construída sobre energias ley ocultas, os ângulos estranhos e as geometrias não euclidianas foram projetados com um propósito singular e sujo em mente: abrir portais para uma dimensão terrível e fascinante chamada de Wyrd.
Saia na mão (ou no casco) com um zoológico de criaturas assustadoras e homúnculos enquanto explora os reinos dentro de Wyrd. O combate foi projetado para criar encontros desafiadores que encorajam você a aprender padrões, esquivar, desviar e, é claro, socar os inimigos até a destruição completa.