Heave Ho
Heave Ho incumbe a até quatro jogadores um simples objetivo: o de não caírem para as suas mortes! Os jogadores usam as suas próprias mãos e o alcance prolongado dos seus amigos para se agarrarem e atravessarem cada nível até chegarem à vitória. Segura as mãos dos teus amigos, sobe por corpos pendurados e baloiça os teus amigos até a um sítio seguro num monte de membros bambos e suspensos.