Heart&Slash
Heart&Slash é uma história robótica de amor em 3D que decorre num mundo onde as máquinas são tudo o que resta da civilização humana.
Joga na pele de Heart, um robô senciente que luta para escapar das garras do mal – QuAsSy, a máquina de sistemas de garantia de qualidade. Mas não te enganes, pois Heart&Slash não é fácil. Todas as mortes são permanentes e significam um novo nível gerado aleatoriamente para recomeçares com um conjunto diferente de armas e itens, além de novos inimigos para combater e segredos para desvendar.
Heart&Slash oferece aos jogadores algo novo e desafiante. Afinal, não se trata de dominar um sistema, mas sim de adaptar o que é fornecido e aproveitá-lo ao máximo.