Os Yokai no Hyakki Castle
Forma uma equipa (um grupo de agentes secretos) de entre quatro raças: humana, Oni, Tengu e Nekomata. De seguida, conquista o aterrador e misterioso castelo cheio de Yokai!
O jogo reproduz os Yokai do imaginário popular japonês, incluindo o esqueleto gigante Gasha Dokuro e um Yokai composto por uma cabeça e um braço de mulher.
Vários monstros estranhos e assustadores irão surgir e aguardar os teus agentes secretos (jogadores) no Hyakki Castle.
Dan no Ura, uma canção original de Sae Ishida, um músico que toca Biwa, cria uma atmosfera sinistra.
Os RPG de masmorras em tempo real são semelhantes aos jogos de ação, pois os jogadores movimentam-se e lutam numa espécie de pavimento de desenho quadriculado. Excetuando alguns momentos, o jogo decorre em tempo real.
Os agentes secretos do jogador irão invadir o Hyakki Castle, onde serão recebidos por temíveis Yokai e armadilhas impiedosas.
Neste castelo não há tempo para descansar. Come, dorme, derrota Yokai e explora o castelo. Aqui, estás apenas a um passo da morte.
Este título tem um sistema de divisão de equipas que usa o Ishin no Ofuda, um tesouro dos Tokugawa.
O jogador pode separar a equipa em duas quando quiser e o ecrã será dividido em dois.