Guntech 2
A Estação Espacial Utopos foi a nova esperança para os humanos. Mas ela falhou. Nunca subestime a ganância humana. Seu trabalho é limpar a bagunça. Lute contra formas de vida alienígena, resgate cientistas e forneça vacinas para combater uma pandemia mortal.