Gunscape
Inspirado por jogos clássicos de tiro, Gunscape pega os elementos mais memoráveis do gênero e os coloca em uma caixa de ferramentas para criar campanhas single player, cooperativas e arenas multiplayer. Você não gosta de construir? Então apenas abra caminho por hordas de monstros ou duele contra outros jogadores online ou em tela dividida! Mapas também podem ser compartilhados, jogados ou votados por todo o mundo, então você sempre terá mapas novos em suas mãos!
Gunscape possui um servidor para compartilhar criações e um navegador de mapas com sistema de votação e filtragem, para que todos possam ter acesso completo a todos os mapas públicos criados por jogadores, independentemente de quais conjuntos tenham sido usados em sua criação.