Gruta
Neste jogo de plataforma movido pela narrativa, você controla uma criança que foge para lutar contra o monstro que ela achava estar causando todos os problemas de sua família.
Descubra a misteriosa verdade através de cenas originais desenhadas a mão, sem nenhum texto. Use uma espada e escudo para combater inimigos sinistros enquanto explora as fases.
Você conseguirá alcançar o objetivo de confrontar o monstro e salvar sua família?