Goonya Fighter
As batalhas pela Internet também podem ser disputadas em equipa, sendo que uma partilha um Joy-Con.
Esmurra com (A), pontapeia com (B), salta com (X) e protege com (Y). É isso! Mas atenção, pois participarás em combates renhidos!
Acaba com os inimigos e as suas armadilhas e tenta ser o melhor! Com uma consola (dois Joy-Con), podes unir forças e divertir-te ainda mais!