Gleylancer and Gynoug: Classic Shmups Pack
Equipe diversas armas e poderes... Escolha entre formações diferentes opcionais para personalizar sua nave e se tornar a força de combate mais poderosa no espaço.
Em uma era entre a Idade Média e o início do período moderno, os demônios ficaram mais fortes se alimentando das ambições malignas das pessoas. Liderados por um ser conhecido como O Destruidor, eles planejam seu ataque.
O anjo Wor é o único sobrevivente de toda sua tribo e segue para Iccus para impedir que o espírito do mal se espalhe.
Assuma controle de Wor e acabe com todos inimigos grotescos que aparecerem em seu caminho. Derrote o demônio chefe no final de cada área para avançar.