GetAmped, o jogo de ação 3D com mais de 30 milhões de utilizadores em todo o mundo, chega agora à Nintendo Switch!
Equipa estilos como Ninja, Superman, Esper e mais. Combina armas, estilos e acessórios através de centenas de formas para acabares com o adversário! E com a funcionalidade Skin, personaliza o teu aspeto sempre que quiseres!
Equipa uma "Skin" para jogares na pele da tua personagem favorita ou cria o teu próprio design e dá o teu melhor no campo de batalha! Usa o Skin Editor para criares designs únicos. Cria a personagem com que sempre sonhaste!