Geometric Sniper Bundle
Em tempos difíceis, o mundo precisa de heróis. E mesmo que às vezes seja difícil distinguir o que é certo ou errado, o importante é lutar por uma causa nobre, livrando-se de vilões e zumbis com formato geométrico.