Gangster Life: Criminal Untold , Cars, Theft, Police
Gangster Life é o jogo número um sobre como crescer de um simples bandido para um gangster. Que controla toda a cidade onde você nasceu e onde vai começar a fazer o seu trabalho ilegal. Explore uma grande cidade detalhada com texturas realistas. Muitas missões criminosas o ajudarão a se tornar o gangster mais poderoso da região. Diferentes armas, muitos carros legais e jogabilidade interessante, você encontrará tudo isso em nosso produto. Nunca desista e você será quem você quer ser. Só você decide que tipo de estilo de vida terá.