Forklift Simulator
Simulador de empilhadeira - simulador de direção de empilhadeira realista. Entregue a carga a tempo para completar várias missões. Mas tenha cuidado - a carga pode ser frágil!
Se você gosta do simulador de veículos, apreciará a física realista e o sistema de controle da carregadeira cuidadosamente projetado.