Anos depois de uma guerra devastadora, a cidade de Calagan é novamente sitiada por uma força totalmente corrupta conhecida como Distorção. Como o super soldado mais forte da cidade, cabe a você investigar as origens da Distorção e impedir que seus lacaios reanimados destruam sua casa. Mas a Distorção não está apenas revivendo os mortos - está desenterrando memórias que devem ser esquecidas.
Foregone é um rápido e fluido jogo de plataformas em ação 2D, repleto de itens lendários e pixel art impressionante. Colecione um arsenal de armas poderosas e habilidades atualizáveis, depois use-as para atirar e lutar por ambientes de pixels artesanais, escondendo um tesouro de segredos.
Descubra uma história convincente de arrependimento e conspiração ao abrir caminho por hordas de inimigos e cumprir sua missão de salvar Calagan da total aniquilação.