Football Run
Football Run – a mais nova produção de plataforma Simplicity Games, vai nos introduzir ao clima futebolístico que.
Este jogo de plataforma são partidas dinâmicas, baseadas no mundo do futebol. Nosso jogo de futebol de plataforma, logo após iniciado, dá a entender claramente que no mundo deveriam existir somente o football e o soccer – nossos adversários no jogo são pessoas fascinadas com este esporte.
Nosso jogo de plataforma permite a você ser um de seus jogadores favoritos, passando por níveis subsequentes. Se você gostou do jogo com Head, e também com Soccer no nome, onde os jogadores tinhas grandes cabeças, saiba que nosso jogo é muito melhor – o prazer e a alegria emanam da tela com cada nível cuidadosamente elaborado.
A gráfica colorida, cheia de vida e também os níveis atraentes, bons de jogar, a coleção dos jogadores que podem ser desbloqueados e muitas outras coisas incríveis – o jogo de plataforma Football Run.