Flux8
Flux8 é um jogo de plataformas e quebra-cabeças que te convida a assumir o controlo de Newt e Tess. Também podes jogar com ecrã dividido com um amigo! Percorre o piso da fábrica atraindo e repelindo quando quiseres para evitares a tua derradeira saída de cena.