Prepara-te para uma emocionante aventura de ficção científica na metrópole, que oferece uma abordagem fascinante e renovadora ao estilo das aventuras de objetos escondidos. "Family Mysteries 2: Echoes of Tomorrow" é um percurso emocional cyberpunkish com um toque de romance que te conduz a um futuro não muito distante.
Quando um viajante do tempo, ciberneticamente melhorado, sequestra a tua mulher e alguém tenta incriminar-te de um crime que não cometeste, de repente o mundo fica às avessas. Chegou a hora de agarrares o destino com as tuas próprias mãos e provares que tens coragem. Enquanto cientista engenhoso, ainda tens alguns trunfos na manga!
A segunda parte da série Family Mysteries apresenta uma visão pós-apocalíptica do futuro distópico, onde a raça humana está à beira da extinção. Vais lidar com software amotinado de alta tecnologia, além de vários enigmas desafiadores e - como sempre - exigentes cenários de objetos ocultos.