Entra na pele de Mary Gilbert - a mundialmente famosa botânica e guardiã da Flor de Fern - volta a explorar o mítico reino das fábulas eslavas. Visita as esquecidas ilhas voadoras nas nuvens, impede os planos de um feiticeiro malvado e conquista o respeito do deus do trovão. Salva o teu irmão raptado e impede cheias catastróficas causadas pelo conflito entre os humanos e os ancestrais Clouders.