Easy Japanesey 2
O objetivo é encontrar os erros de gramática ou o fragmento da frase em um dicionário de mais de 400 orações. Para isso, basta tocar em uma das nove possíveis respostas no tabuleiro. Se você travar, use dicas úteis para revelar mais pistas!